sábado, 2 de fevereiro de 2013

Make com filtro substitui o protetor solar?

Não! Nada substitui o bom e velho protetor solar. Nesse período do ano costuma ser bastante quente, entretanto requer o protetor solar fator 50 , no minimo . Os filtros que contem nas bases , corretivos e blush ajudam na proteção do Sol em dias com baixos índices de raios UVA e UVV .Por isso passe sempre protetor solar antes de se maquiar !
E lembre-se ! Protetor solar é o melhor método de evitar o envelhecimento precoce da pele !

Então por hoje é isso ! Até amanha meninasss ;*

11 comentários:

  1. Verdade viu.Sempre uso protetor ,por o dos produtos é fraquinho.
    Estou seguindo aqui Querida,e espero sua visitinha em meu cantinho!
    Beijocas,
    dicasbel.blogspor.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Bem bacana, geralmente o fator de make é 15 né, nem adianta mt coisa :/
    Estou participando de um concurso de nail art, vc poderia fazer a gentileza de votar em mim?
    Clique aqui para votar!!!
    Bjos e boa semana!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é , nem faz efeito :(
      Sera um prazer votar ! Conte comigo
      Obg pela opiniãoo . Beijooos

      Excluir
  3. Olá passei no teu blog e fiquei, ótimas dicas já estou seguindo
    Te convido a conhecer meu cantinho tbm, bjs
    http://erikakikasouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo carinho .
      Farei uma visita sim e seguirei :)
      Beijoos

      Excluir
  4. Sou adepta ao protetor solar, uso todo dia fator 55.

    Beijos
    www.worldccpm.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que post bacana.
    Gostei das dicas!
    Beijos!

    http://dalheesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Vdd nada substitui messssmo!!!

    Adorei o post.

    BjoooO

    doidinhaporesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Gostou do post ?
Não gostou?
Deixe seu comentário , pois qualquer critica é bem vinda :)
Obrigado pela visita