domingo, 10 de fevereiro de 2013

Coleção outono inverno Renner.

E está já podemos nos preparar para a estação mais fria do ano !
Ainda está longe, mas nunca é cedo para começar a adquirir peças novas :)
Então vamos conferir o que a Renner traz para nos ? Vem comigo!!!

Spikes caíram no gosto de todas, ou melhor , da maioria de nos ! É uma jaqueta jeans mega simples , porem com aplicações dessas lindas tachinhas! Ficou uma peça indispensável para o seu armário !

Os Jeans como todas nos sabemos nunquinha sai de moda. Mas para essa nova estação eles vieram com uma cara mais clean! Bem rasgadinhos e com uma lavagem acid !



Para mim uma das peças mais deslumbrantes da coleção! Coletes jeans. O primeiro traz essa moda acid e o segundo já traz a tendencia do romantismo !




Perceberam que essa coleção veio com base no rock ? Pois bem , esses dois casaquinhos não fugiram da regra . Podem apostar em peças de crucifixo , pois virá com tuuudo !


UAU ! Peças listradas na vertical são o Boom dessa estação ! Mais cuidado . Elas alongam a silhueta , o que torna a peça contra indicada para mulheres altas demais. 



Não dá para enjoar de camisas de chiffon, né?! Elas ficam perfeitas quando colocadas por dentro da calça, bermuda ou saia. Esse tecido levinho agora também aparece em casacos mais pesados, estilo parca.


Mais camisas do mesmo estilo ! Lindas !!!



Gente ! Que coleção é essa ?? Apaixonei no short ! Peças de couro vão estourar nas vitrines ! Pode investir .


E para u visual mais descolado invista nas peças galaxy e moletons rasgadinhos !

Bom , isso é uma previa da coleção da Renner ! Eu simplesmente adorei! Para mim essa foi uma das melhores coleções até hoje !

Ficou com "água na boca"? Vai até a Renner mais proxima e deixa sua opinião logo abaixo !