sábado, 15 de outubro de 2011

Adivinhem!

Olá meninas!
Pintei minha unha ontem(14/10/2011) mais não consegui postar no mesmo dia...Então agora deu um tempinho e vou posta-lo!
Voltando ao assunto...
Olhe ai fotos da minha unha:



As cores que eu usei foram....aaaaaaa acharam que eu iria falar né?
Vamos fazer o seguinte:Deixem seus palpites ai a baixo qual cor e qual cobertura que eu usei,e quem acertar vai ganhar um selo exclusivo do L.P.E!
DICA:A cor e a cobertura que eu usei são da mesma marca!

Adiviiiiiinhem!
Bjus 

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Nova Parceria!

Olá meninas!
Hoje estou aqui com um novidade!
Nova parceria...

A Beauty Color apresenta a sua linha de esmaltes.

São mais de 50 opções, incluindo bases, óleo secante e extra brilho.

A conceituada marca Beauty Color apresenta uma novidade: a sua linha de esmaltes. “Ao todo, são 51 cores atuais e sofisticadas – que vão dos tons claros até os mais fortes –, inspiradas nas mais recentes tendências da moda nacional e internacional. Seus pigmentos e pincéis importados garantem cores vibrantes e acabamento perfeito”, explica o gerente de produto Victor Munhoz.
A Beauty Color conta com esmaltes nas versões translúcidas, cremosas, cintilantes, metálicas, com glitter, neons e foscas. Seu resultado é de longa duração e com brilho intenso (neste quesito, com exceção da versão fosca). E mais: eles são de rápida secagem, característica fundamental para o dia a dia da mulher moderna.

 Serviço: SAC – 0800-704-9030 ou sac@bonyplus.com.br

Gostaram?"Deixe seu comentário e me faça feliz".

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Tons de pele - cores que combinam!

Olá meninas!
A tempoooo queria fazer este post,mais nunca dava tempo.Agora, eis ai ele!
Neste post,irei fazer uma relação entre cores de pele e tons de esmaltes que combinam com as mesmas.

Pessoas Brancas:
Na minha opinião,pessoas com a pele mais clara,devem usufruir de cores escuras,para dar um certo contraste com a pele.
As cores podem variar,algumas delas são:
Vermelhos:desde o mais clarinho,até o mais chocante.Pretos.Azuis e verdes(sempre escuros).
Tons como roxo,lilas e rosa bebe,não favorecem esse tipo de pessoa!

Pessoas Morenas:
As morenas são as mais privilegiadas!rsrs
Na minha opnião,quase todas as cores favorecem elas.Pois cores claras,como lilas,rosa bebe dão um impressionante destaque nas mãos delas,cores escuras tambem ficam divinas.Então morenas usem e abusem das mais variadas coras,ok?

Pessoas Negras:
As negras,em contrario com as brancas.Tendem a usar cores mais claras,para muitas mulheres a cor branca     é uma cor simples,mas fica deslumbrante em mulheres negras.
Apostem em cores claras,pois não irão errar!

E ai meninas.Gostaram?
Concordam com essas opiniões?Não?
Deixe seu comentário fazendo uma critica, sugestão ou algo da família!




Risqué marca presença nas mãos de atrizes globais



Confira os esmaltes que fazem sucesso nas novelas e montam o figurino dos personagens

O esmalte já é marca registrada na hora de compor um look, considerado peça chave na hora de combinar, além de segmentar estilo e personalidade. As atrizes das novelas Fina Estampa, O Astro e A Vida da Gente, da Rede Globo, não ficam de fora das novas tendências do mundo esmaltistico.

Como na vida real, as personagens na teledramaturgia têm identidades e estilos diferentes. Para cada tipo de mulher existe uma cor e tonalidade que melhor lhe representa. Muitas vezes, as mocinhas usam cores claras e meigas, que remetem à doçura e romantismo. Já as vilãs e mais elegantes arrasam em tons mais escuros, como o vermelho e o vinho, por exemplo.

Esse é o caso da atriz Ana Beatriz Nogueira, que em A Vida da Gente, interpreta Eva. Para compor seu look, ela utiliza o clássico Risqué Escarlate, do portfólio regular da marca. O esmalte é um vermelho bem vivo que exalta a seriedade da personagem sem deixar de lado sua feminilidade.


As irmãs Ana e Manu Fonseca, também de A Vida da Gente, encenadas pelas atrizes Fernanda Vasconcelos e Marjorie Estiano, são básicas e, por isso, optam pelo Risqué Renda.

Cobertura Encantada
Já em Fina Estampa, as atrizes abusam da cor da moda, com variações pastel, de amarelo, laranja e rosa. Destaque fica por conta da moderna Vanessa, interpretada pela atriz Milena Toscano, que adora cores alegres e vivas. A cobertura hightech de flakes alaranjados e avermelhados é destaque do Risqué Cobertura Encantada, também da Edição Especial Risqué COLOR effect.


Bonequinha CharmosaMomento PenelopePara compor um look ilustrado e despojado a funkeira Solange, vivida pela atriz Carol Macedo, abusa de cores vibrantes. A personagem adora chamar a atenção e o tom amarelo nas unhas é o ponto alto de sua caracterização, logo opta pelo esmalte Risqué Bonequinha Charmosa. Diferente da romântica Patrícia, representada pela atriz Adriana Birolli, que elegeu o rosa clarinho do Risqué Momento Penelope como seu preferido, ambos da Edição Especial Risqué Penelope Charmosa.

Ouro Nude
Em O Astro, a empresária Amanda, feita pela atriz Carolina Ferraz, abusa do brilho nas roupas e acessórios. Como está por dentro da moda, opta por tons de pele ou nude para as unhas, desta forma, abusa da elegância e ousadia no novo Risqué Fast Fashion 02 – Ouro Nude, que traz o conceito fast fashion(moda rápida, de consumo imediato).


Como as celebridades, é possível transparecer sua personalidade por meio de seu look, podendo escolher ser um dia Amanda ou Solange, um dia elegante e séria, no outro moderna, vibrante e festeira. Tudo dependerá de como você está se sentindo.

Gostaram?Deixe seu comentário e faça um blogueiro feliz!