sábado, 26 de novembro de 2011

Você já conhece as ombré nails?

Olá meninas!
Pois bem,no verão passado já estávamos acostumadas a ouvir falar de ombré hair,e neste verão 2012 a tendencia será ombré nails!
Nada muita novidade para as leitoras aqui do blog,pois sempre ando postando uns degrades bem bacanas,mais agora a unica diferença é que tem nome "Ombré Nails" (Xique né? rsrsrs)
Olhe ai as fotos que estão aqui no blog sobre essa nova tendencia:

Essas acima são as minha e essas abaixo são as famosas que já adotaram esse estilo!
Opnião propria: "Antes mesmo de virar 'moda' eu já costumava usar essas unhas em degrade!Eu amo mesmo o resultado,acho uma decoração facil de fazer e fica maravilhosa!Apostem nessa tendencia pois irá dar um toque final no seu visual"
E ai, o que acharam?
Deixem seu comentário e faça uma blogueira feliiz!

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Blog Loucas por Esmaltess

Olá...Olha eu aqui de novo!!!
A cada dia que passa,o blog ganha mais e mais seguidores.Ganha mais e mais parcerias!E eu como autora do blog,amo muito tudo isso e resolvi fazer um super-ultra-mega sorteio de aniversário do blog!Entãaaao,não é nesse post que anunciarei o sorteio,mais pode ter certeza que até dia 01/12 o sorteio estará no ar!

Agradecimentos!

Olá meninas!
Estou aqui hoje,não para mostrar nenhuma nova coleção de esmaltes,ou fazer um post sobre isso.Mais sim,para agradecer o carinho que vocês tem com o Blog!O numero de vizualizaçoes está crescendo,os comentários também são feitos com mais frequência...Alias queria agradecer todos esses recadinhos carinhosos, elogios e também criticas,todas serão sempre bem vindas!!!
Muito obrigada mesmo!Continuem visitando o blog diariamente,pois daqui a uns dias haverá um presentãaao a vocês leitoras!
Continuem deixando seus comentários!Todos são sempre bem vindos!
Bjs a todos e mais uma vez,muito obrigada!

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Esmalte do dia!

Olá meninas!
Fazia tempo que eu não postava a coluna "Esmalte do dia" né?
Pois bem!Aqui estou para postar essa unha que eu fiz!
Olhem as fotos:

Eu achei mtmt lindo esse degrade!Na foto nem da para ver direiro,mais ficou um degrade do rosa para o roxo!Ficou uma fofura só!
Eu fiz esse degrade com a esponja e até o glitter que eu passei em cima foi com a esponja!

Então e isso Girls ! Deixe seu comentário e faça uma blogueira feliz!

domingo, 20 de novembro de 2011

Nova Parceria !Oceane Femme

Olá meninas!
Com muito orgulho trago para vocês uma nova parceira aqui do blog!
Oceane Femme!
Queria agradecer primeiramente a Camille que me atendeu super bem e mandou os produtos super rápido!
Bom...Vamos conhecer os produtos?

Eles me mandaram 1 lenço removedor de esmaltes,que por sinal é super otimo,com 2 lençinhos apenas remove as duas mãos de esmaltes!1 lenço removedor de maquiagem,com esse me impressionei,serio mesmo,os lenços removedores de esmaltes de outras marcas precisava todo potinho para remover a sombra dos olhos,mais esse,da Oceane Femme basta só um e remove toda a maquiagem sem ficar esfregando 10 minutos.Uso e recomendo!E a caneta removedora de esmaltes,como diz na embalagem, simplesmente, INDISPENSÁVEL!Eu estava na busca dela a muito tempo,só que não encontrava ela na região,entãaaao,agora tenho uma!Urhuuuuul!!!Ela é super ultra mega facil de limpar os cantinhos dos esmaltes!
Então é isso pessoal!Fiquem ligados no blog porque em breve terá um novo sorteio!

Deixe seu comentário  faça um blogueiro feliz!