quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Oceane Femme

Hey girls ;)
Hoje , ou melhor , agorinha mesmo recebi os novos produtos da Oceane .
E serio , fiquei surpresa com a quantidade de novidades da linha ! Uma coisa mais perfeita que a outra , hahaha <3 p="">Vamos as fotos e as explicações !






O mais fantastico de todos ! Não tem aquele produtinho que você nunca sai de casa sem , aquele que salva a sua vida em momentos complicados?Pois bem . Esse é ele ! Ele é Pó compacto , Bronzer e Sombra ao mesmo tempo. Sabe como ? Para utilizar o efeito bronzer basta ter uma esponja de make e aplica-lo . Já para o efeito Pó compacto basta misturar todas as cores do kit e aplicar com um pincel . Ja para o efeito sombra é só selecionar a cor desejada com um pincel adequado e passar ! Não é o máximo?



Já essa base de crescimento se diz milagrosa . Esse produto é a base de vitamina C , protege e hidrata as unhas alem de conter em sua formula um ingrediente que ajuda no crescimento das unhas , fazendo que cresçam 2 vezes mais que o normal . 



 Ela tem a proposta de dar o toque final a maquiagem, pois corrige com perfeição minimos detalhes quase imperceptíveis .


1 lenços removedores de maquiagem biodegradaveis . 100% higienico e 100% brasileiro


E ai , o que acharam ? Quero muitos comentários eeein ? hahha

domingo, 20 de janeiro de 2013

Favoritando Tatuagens

Favoritando . O novo quadro aqui do blog ! Espero que gostem ;)
Eu tenho muitos sonhos . E um deles é fazer uma tatuagem bem da hora (que expressão mais antiga , hahah) mas com tantas opções legais atualmente é bem difícil escolher o modelo dela e em que região faze-la.
Para você como eu quer fazer uma tatuagem e ainda está com duvidas selecionei umas bem legais ! Vem comigo!

E ai ! Tem alguma outra ideia ? Compartilha ai !