quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Mudanças...Aprovam?

Bom meninas , hoje o post é um pouco diferente , eu quero "bater-papo" com vocês.
Estou meia "entediada" de escrever somente de esmaltes aqui. Por isso que até já criei uma nova coluna "Esmaltadas Maquiando". Mais acho que precisamos de mais para inovar o blog e atender mais públicos.
Estou com uma enorme vontade de mudar o blog , de interagirmos mais ,de falarmos sobre comportamentos , sobre moda , sobre livros , sobre culturas , sobre opiniões . Enfim , sobre o mundo.
Acho uma ideia bacana , pois assim , como falei anteriormente o blog agradaria mais públicos fazendo que possamos crescer casa vez mais e sair desse mundo restrito.
Mas não posso fazer isso sem a opinião de vocês.
Então , peço á vocês com o maior respeito que tenho á todas . O que acharam da ideia?
 Cá entre nos que não custa nada clicar aqui em baixo e deixar um comentário. E para mim isso é um assunto muito serio.
Obrigada pela atenção minhas eternas e queridas leitoras .

6 comentários:

  1. A vontade tem que partir de você, pq quando vc posta o que gosta com certeza vc vai agradar muitas pessoas, se está afim, faz, com certeza será um sucesso.

    http://vocevaidosaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Faça o que te agrada. Se te sentes presa falando apenas de esmaltes, siga tua vontade de mudar. Nada pior do que fazer algo como uma 'obrigação'. Tenho certeza que sentirás muito mais prazer em escrever no blog falando do que te agrada. Consequentemente tuas leitoras também gostarão de te visitar.
    Boa sorte!

    ResponderExcluir
  3. Acho que você que tem que decidir se essa mudança vai fazer você se sentir melhor pq não adianta postar coisas aqui só para agradar as seguidoras sem ter prazer em fazer!

    rockcomluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu super aprovo essa idéia, quanto mais assuntos tivermos para compartilhar, mais cresceremos umas com as outras. Sucesso para você!
    Bom feriado Flor!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Um blog é algo pessoal e nele reflete nossos gostos, experiências, afinidades, enfim nosso mundo. Se vc acha que falar só de esmalte está muito restrito abra seus horizontes e poste tudo aquilo que lhe agrada e faz bem!
    Beijos
    esmalteetudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Costumo dizer que só nós é que sabemos que rumo dar ao nosso blog! Se achas que precisas de abranger o tema, então começa já! Conheci hj o blog, mas já fiquei fá. Se falares de outras coisas, não é por isso que vou deixar de vir cá, aliás tou curiosaaaaaaa :P

    Um beijinho*
    Raquel www.cupcakesandairwaves.blogspot.pt

    ResponderExcluir

Gostou do post ?
Não gostou?
Deixe seu comentário , pois qualquer critica é bem vinda :)
Obrigado pela visita