sábado, 17 de novembro de 2012

Comprinhas !

Hey meninaaas !
Estou muito feliz com minhas comprinhas !
Confiram:

Os batons só tenho a admirar ! Eles são perfeitos ! Gostei demaaaaais da pigmentação e a duração deles é excelente ! Esses dias eu fiz dois testes para mostrar a vocês , coloquei eles (metade-metade , como podem ver nas fotos) as 7 horas da manha -e serio , sai com a boca metade de uma cor metade de outra , viu como sou prestativa , fiz isso só para o blog , rsrsrs- e quando cheguei em casa (14hrs) a pigmentação dele ainda estava ótima , claro que o brilho dele saiu , mas dava de identificar ainda o batom ! #SuperRecomendo #Ficaadica
A marcara ou rímel , como quiserem chamar , é muito boa , alonga os cílios de uma maneira "anormal" rs. Maaaas , o único problema dele é que o danado não sai de jeito nenhum!!! Já ouvi dizer que ele sai com óleo Jonshon , com compressas de água , etc etc. Mais comigo não funciona ! Sempre quando eu tento retira-lo eu arranco muito cílios e então eu fico com um pouco de medo de usa-lo. Alguém me ajuda ? haha

E essas foram as minhas comprinhas , gostaram? Quero saber a opinião de vocês eiin!
Beijooooooos



7 comentários:

  1. olá
    tá lindo o blog novo
    bom final de semana!!

    Fique com Deus, bjim Pink
    WWW.bypalomasoares.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou florzinha :)
      Obg pela visita e pelo comentário :*

      Excluir
  2. Obrigada por visitar meu blog. Também estou seguindo.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Adorei a cor do batom ! os 2
    Beijos
    http://sempresmaltadas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Super comprinhas, adoro essa máscara.
    Beijos linda.

    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Deia ! Bom , como falei . A mascara é ótima , mais ainda não descobri nada que retire ela . Então #ficaadica

      Excluir
  5. Ótimas comprinhas! Ainda não testei nenhuma dessas marcas, mas parecem excelentes.
    Bom domingo!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Gostou do post ?
Não gostou?
Deixe seu comentário , pois qualquer critica é bem vinda :)
Obrigado pela visita