quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Nova coleção Impala

Hello girls!
Já estou aqui em clima das festas de fim de ano!Então irei mostrar as novidades da Impala para essa data tão comemorada!
Eu sinceramente achei esses esmaltes um luxo só!Eles são divinos!Cores perfeitas para passar a virada de ano em grande estilo,não é mesmo?
São 5 cores,todas elas com um gliter super lindo e diferente.Eis o nome delas: Festa,Sua Noite,Lover,Ouro Nobre e Quero Tudo!

É difícil falar por imagens desse tipo, mas fiquei beeem curiosa com essa coleção. Alguma cor também te deixou curiosa??

Vou-me indo,não se esqueça do comentário ein??
Bjãaaao 
L.P.E!

Um comentário:

  1. estou louca para essa coleçao da impala parece ser lindo esses esmaltes .. bjs

    ResponderExcluir

Gostou do post ?
Não gostou?
Deixe seu comentário , pois qualquer critica é bem vinda :)
Obrigado pela visita