quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Impala!

Olá meninaaaaas!
Tá,eu sei que isso já está um pouco ultrapassado,mais antes tarde do que nunca,não é mesmo?
Esses dias eu vendo uma loja de cosméticos aqui em minha cidade,eu achei meu tão sonhado disco ball!Eu fiquei super feliz e logico que comprei,né?!
Bom...Eu amei por demais esse esmalte,ele é de facil aplicação,cobertura uniforme e sem contar o brilho que essse esmalte tem.A unica coisa que me deixou um pouco insatisfeita foi na hora da remoção,tem que passar o algodão com o removedor umas 3 vezes para sair todo o esmalte!Mais do resto ele é perfeeeeito!
BjBj garotas,não esqueçam o comentário!
L.P.E

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post ?
Não gostou?
Deixe seu comentário , pois qualquer critica é bem vinda :)
Obrigado pela visita