domingo, 4 de setembro de 2011

I love My dogs-Risqué

Em primeira mão,trago para vocês a nova coleção da Risqué,"I love my dogs" ou em português,"Eu amo meus cachorros".

São 7 cores,incluindo 4 metálicos e 3 cremosas!



Para deixar a coleção mais fofa ainda,todos os esmaltes tem nomes de cachorros.As cores mais suaves ficaram com o nome de cachorros menores,e as mais fortes com nomes de cachorros de grande porte!Lindo não??Rsrs

Essa coleção chega nas lojas lá pelo dia 20 de setembro,ok?

"Deixe seu comentário e faça um blogueiro feliz"

4 comentários:

  1. Ameei, principalmente aquele roxinho!!
    Já estou seguindo seu blog, segue de volta?
    Beiijos

    criatividadenasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amei todos da Coleção;;;
    Tmb já sigo o seu!

    ResponderExcluir
  3. Tirando akele nude (não consigo gostar dessas cores) queria todos... com essas coleções todas a sair... apetece-me msm é fazer as malas e me mudar para o Brasil....

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. O Husky me parece o mais bonito da coleção, mas olhando assim, ainda a Color Effect me ganhou mais.
    Bj & óteema semana!
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir

Gostou do post ?
Não gostou?
Deixe seu comentário , pois qualquer critica é bem vinda :)
Obrigado pela visita