sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Esmaltes do dia!

Olá meninas!

Hoje resolvi fazer nas minhas unhas aquela técnica da água!

Fiz com o Branco Purrisimo da Colorama e o Vermelho Vinho também da Colorama!
Confira como ficou:

Deu uma melequeira...
Ainda está um pouco sujo dos lados,pois estava sem paciência de tirar tudo!

E ai?Gostaram?Não Gostaram?

Deixe seu comentário com sua opnião!
A,quem quiser deixar sugestões de Nail Arts para mim fazer nas unhas,aceito,pois já fiz tanta coisa que estou sem criatividade!rsrs

#ateaproxima

4 comentários:

  1. Essa técnica se não estou em erro é a de unhas marmorizadas /marble nails! Já tentei umavez em casa mas também não correu muito bem.

    Esperamos a sua visita no nosso blog ;o)
    Tulipinha

    http://www.prettifyournails.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá!

    É isso mesmo,unhas marmorizadas!

    Com toda certeza visitarei seu blog e seguirei!

    Siga o meu tambem!

    ResponderExcluir
  3. eu tentei fazer essa tecnica mais não deu muito certi ,qdo tiver bem calma tentarei de novo,acho tão lindo,seguindo segue de volta?bjos
    Ivanildes

    ResponderExcluir
  4. Oii!
    Rsrs!Da primeira vez que tentei tambem não deu certo não!Mais dessa vez deu!

    Já estou seguindo seu blog!
    Bjus e continue acessando!

    ResponderExcluir

Gostou do post ?
Não gostou?
Deixe seu comentário , pois qualquer critica é bem vinda :)
Obrigado pela visita