domingo, 28 de agosto de 2011

Nail Art-Passo a Passo!

Oi Meninas,o "Nail Art-Passo a Passo" de hoje,peguei de outro blog, o Vidro de esmaltes.
Achei muito interessante então resolvi pegar e divulgar o blog Vidro de esmaltes.
A Bel Pilla,já foi comunicada deste roubo de post,para que não haja nenhum problemix...Rsrsrs.
Mais sinceramente ficou muito lindo!
Vamos então ao que interessa...


Não tem mistério nenhum e seguir as dicas a seguir:

1º - Passar uma base
2º - Passar uma camada de um esmalte de sua preferência (eu usei um branquinho).
3º - Deixe secar
4º - Pegue um palitinho de laranjeira e os esmaltes que utilizaram nesta técnica (os meus escolhidos foram: Sorvete, Água de côco e Caipirinha da Hits e o Fênix da Liss).

5º - Pegue cada cor escolhida e pingue com gotinhas generosas no esmaltes. Eu pinguei de 3 a 4 gotas de cada cor. Uma unha por vez unha viu!
6º - Pegue o palitinho de laranjeira (poode ser até uma palitinho de dente) e faça movimentos circulares nestas gotinhas, as mesmas vão começar a se misturar formando o efeito. Dica: Tem que ser bem de leve para que o efeito fique mais bonito e o esmalte uniforme.
7º - Passe um Top Coat e só!!!
 

Fica bem bonito e não dá tanto trabalho como a técnica com água. 


Muito obrigado Bel Pilla,por deixar-me postar seu conteúdo no meu blog!
E não esqueçam do comentário e sigam o blog  http://vidrosdeesmaltes.blogspot.com/

Até a Próxima!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post ?
Não gostou?
Deixe seu comentário , pois qualquer critica é bem vinda :)
Obrigado pela visita