quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Chamativas unhas no VMA 2011!



Eu,como louca por esmaltes,assistindo o VMA 2011, só fiquei reparando nas unhas das celebridades(novidedeee!rsrs).

As famosas que apareceram no tapete vermelho do VMA usaram e abusaram das unhas "super ultra mega hiper tander coloridas",mais lindas!
Olhe ai alguns destaques...
Katty Perry,usou dois looks,portanto usou duas decorações nas unhas!Essa acima foi a primeira,confira a segunda:
Lindas né?

A Vanessa Hudgens,foi a mais discreta,
usou um preto com 3d.Para mim está parecendo o black da Colorama com o Na Mira 3d da impala.Se não é,dá para fazer igual.

E por fim,a mais bonita em minha opinião:
Demi Lovato,apostou em um esmalte prata,com muito glitter,ops,deixe-me corrigir,com muito,mais muito glitter...Rsrs

Bjus,e não esqueçam do comentario,por favor!

#xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post ?
Não gostou?
Deixe seu comentário , pois qualquer critica é bem vinda :)
Obrigado pela visita