terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Dicas fofas para o seu quarto!

Olá meninas !
A Aléxia aqui está se mudança . vou para outro estado ai já sabe né? Bagunça na certa . Mais estou tentando ao máximo deixar o blog fora dessa bagunça , então tô programando vários posts para não deixar vocês sem conteúdo e a nossa colaboradora Isadora tá me ajudando bastante também!E como estou de mudança meu novo quarto ira ser todo reformado para que tudo fique do meu jeitinho , mais pelas minhas contas só ficara pronto em meados de Janeiro ! Mas quando ficar conto e mostro tudinho para vocês ! Juro . Podem me cobrar .
Já tenho uma ideia fixa de como fazer , mas no começo dessa reforma procurei vaaarias coisas na internet e fui encaixando-as do meu jeito . E vou compartilhar com vocês tudo o que achei!
Vamos as fotos :
Tem ideia para dar de monte ! Meu quarto vai ficar uma mistura de tudo isso ! Uma coisa meio rustica, meio tudo !!!
hahah

E ai ? O que acharam da ideia?
Quero saber a sua opinião!

8 comentários:

  1. que lindos!!
    se um dia tiver uma filha vou fazer um rosa com marronzinho
    acho um charme

    Beijos lindona
    http://www.cacau-makeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. I'd like to thank you for the efforts you've put in penning this site.
    I am hoping to check out the same high-grade content from you in the future as well.
    In truth, your creative writing abilities has encouraged me to get my very own website now ;)
    My blog post - Www.Germinaciones.Org

    ResponderExcluir
  3. I'm now not sure where you're getting your info, but good topic.

    I needs to spend some time learning more or figuring out more.
    Thank you for great info I was in search of this info for my mission.
    Here is my blog post - cashloan

    ResponderExcluir
  4. I am regular reader, how are you everybody? This post posted at this web page is really good.
    My web page: Http://Nylonstockingsworld.com/

    ResponderExcluir
  5. Wow that was odd. I just wrote an incredibly long comment but after I clicked submit my comment didn't show up. Grrrr... well I'm not writing all that over again.
    Anyways, just wanted to say excellent blog!
    My web site - Http://www.branded2u.Com/

    ResponderExcluir
  6. Hello, always i used to check blog posts here early
    in the break of day, because i love to gain knowledge of more and more.
    Take a look at my webpage :: okispace.com

    ResponderExcluir
  7. Why viewers still make use of to read news
    papers when in this technological world everything is existing on net?
    Also visit my blog fastloans

    ResponderExcluir
  8. Eu também estou querendo mudar a decoração, não só do quarto mas da casa toda e aaaamo ver inspirações tão lindas assim!
    Seu quarto vai ficar incrível!

    Beijão, Carla Mariano
    www.maoslindas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Gostou do post ?
Não gostou?
Deixe seu comentário , pois qualquer critica é bem vinda :)
Obrigado pela visita