quarta-feira, 21 de março de 2012

Como arrumar seus esmaltes?

Olá meninas !
Tudo bem com vocês?
Eu sempre tinha essa duvida,como arrumar corretamente meu esmaltes?A coleção sempre ia aumentando e não tinha mais espaço!Já tinha colocado eles dentro de necessaires,maletas,bolsa mais nada ficava bom!Até que um dia cheguei em uma solução simples:A famosa caixa de sapatos!Pois é,ela mesmo!
Nela,os esmaltes ficam em pé,sem se balançarem muito e coube todos os meus esmaltes em duas caixas!
Antes de começar a arrumar! =(


Primeiramente,remova todos os esmaltes que estejam "incomodando",que estejam separando a cor,ficando duro,etc.


Faça pequenos grupos os diferenciando por cores!


Comece a ajeita-los dentro da caixa!





Resultado final
As minhas dicas são:
Deixar sempre os esmaltes de pé;
Separar todos por cores,tons,coberturas e bases
Agrupar os palitos,lixas,pinceis de um único lado da caixa;
Não deixar junto aos esmaltes algodão e acetona/removedor de esmalte
Não “sufocar” os esmaltes para que para uma eventual queda eles não sofram muito.
Para mim essas informações foram muito útil,tomara que para vocês também!
Mais então é isso pessoal!Beeijos 
Confiram:

2 comentários:

  1. Gostei ... Eu faço o mesmo, a diferença e que em vez de guardar por cores, coloco na caixa por marcas .

    beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!
      Também é uma ótima ideia guardar por marcas!
      Beeejos

      Excluir

Gostou do post ?
Não gostou?
Deixe seu comentário , pois qualquer critica é bem vinda :)
Obrigado pela visita