quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Esmalte do dia!

Oi meninaaaas!
Hoje vou mostrar para vocês uma decoração que eu fiz em minhas unhas!Não é algo muito chamativo ou super-legal,porque queria fazer alguma coisa mais discreta!mais o resultado final!
Vejam as fotos:
No dedão,no maior de todos e no mindinho desenhei um olhinho que chamam de Afasta olho gordo!rs



Nessa decoração eu usei os esmaltes:
Polaina fun-Impala Coleção disco;
Cigarete - Risqué Coleção Pop 4 you;
Petala branca - Colorama Coleção cremosos;
Black - Colorama Coleção cremosos;
E para cobertura 3d azul da Ultimate.




E essa é a pulseira que me inspirou a fazer isso!rs Não largo ela do meu braço!
Eu achei suuuper fofa minha mini-decoração e você o que achou?Deixe seu comentário com sua opnião!
Beeeijos e até a proxima!

 

2 comentários:

  1. Adorei..
    Um dia vou te imitar.. :)

    http://cassiakizzy.blogspot.com/2012/01/unhas-de-gato.html

    Beijos.
    =*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cássia!
      Obrigada pelo comentário e sinta-se a vontade para copiar os modelos,só quando fizer gostaria de ser informada1
      Bjs =)

      Excluir

Gostou do post ?
Não gostou?
Deixe seu comentário , pois qualquer critica é bem vinda :)
Obrigado pela visita