domingo, 15 de janeiro de 2012

Esmalte do Dia!

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!
Hoje estou aqui para mais um esmalte do dia,só que esse eu peguei do Clube das esmaltadas,porque estava dando uma olhadinha e amei uma unha que elas fizeram,dê uma olhada!
Eu particularmente AMEI,ADOREI,ACHEI LINDO,BELO,FOFO,ETC,ETC
Em um tom de verde musgo,esse esmalte possui um super ultra mega hiper glitter que super chama a atenção!
Opnião da Nunih"Ele tem a base verde oliva e dois tamanhos de glitter um hexagonal menorzinho que os da DL e glitter normal, ambos são dourados, mas a base verde deixam ele da mesma cor. Tentei colocar no detalhe pra vocês verem de pertinho.
A cobertura dele me impressionou, achei que ia precisar de várias camadas, mas logo na primeira camada ele já cobre bem e na segunda fecha perfeitamente."

E ai?Gostaram do esmalte do dia?Deixe seu comentário com sua opnião!

2 comentários:

  1. Bonita cor.. :)

    http://cassiakizzy.blogspot.com/2012/01/amostras-gratis_15.html

    Beijos..
    =*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!
      E muito obrigada por estar sempre de olho no meu blog*-*

      Excluir

Gostou do post ?
Não gostou?
Deixe seu comentário , pois qualquer critica é bem vinda :)
Obrigado pela visita