segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Esmalte do dia!

Olá meninas!
Fazia tempo que eu não postava a coluna "Esmalte do dia" né?
Pois bem!Aqui estou para postar essa unha que eu fiz!
Olhem as fotos:

Eu achei mtmt lindo esse degrade!Na foto nem da para ver direiro,mais ficou um degrade do rosa para o roxo!Ficou uma fofura só!
Eu fiz esse degrade com a esponja e até o glitter que eu passei em cima foi com a esponja!

Então e isso Girls ! Deixe seu comentário e faça uma blogueira feliz!

Um comentário:

  1. ola eu adorei.. uma vez inventei de fazer degrade e nao deu certo .. kkk
    beijos da uma passadinha no meu blog ok ??

    http://esmalticesdajaque.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Gostou do post ?
Não gostou?
Deixe seu comentário , pois qualquer critica é bem vinda :)
Obrigado pela visita