sábado, 17 de setembro de 2011

Esmaltes Irmãos!

HelloGirls!
Hoje esolvi fazer um post digamos assim que diferente,não havia feito nada parecido antes.Mais vamos ao que interessa:Esmaltes Irmãos!
Eu,um dia desses,vendo que cor eu iria pintar minha unha,quando me deparei que eu tinha varios esmaltes iguais.Mais tinha muitos mesmo!
Separei duas cores que eu acho super ultra mega tander iguais!rsrs

1°:Verde musgo!
Impala,cremoso,Pistache/Dote style cremoso,Atraente

Eles são super idênticos,até o preço foi parecido,rsrs.
A unica diferença é que o Atraente da Dote,só prescisa de 2 camadinhas para ficar perfeito na unha,já o pistache,umas 3/4 camadas e ainda fica meio ralinho!

2°Rosa Choque
Shock Matte Fluors/Cintura Baixa Risqué 
Na foto,aparenta que o shock da Impala,é bem mais claro,mais na realidade não é não.
A única diferença deles e que o shock da Impala é fosco,como todos da coleção Matte Fluors,e o cintura baixa da Risqué é cremoso.Mais passando um Top Coat tudo se resolve é fica igual!

Gostaram?Tem também em sua coleção esmaltes iguais,nos mande as fotos!

"Deixe seu comentário e faça um blogueiro feliz!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post ?
Não gostou?
Deixe seu comentário , pois qualquer critica é bem vinda :)
Obrigado pela visita