quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Adesivos artesanais!

Oi meninas!
Hoje irei ensinar vocês a fazer adesivos de unhas artesanais,sem gastar muito!
Iremos precisar de:
1 base de unha
Esmaltes para a decoração
1 caixa de leite vazia e lavada


1ºPasso: Corte a caixa de leite de modo que ela fique reta,como mostra a imagem:

2ºPasso: Depois da caixa de leite cortada,lavada e secada,passe base nela,mais ou menos do tamanho da sua unha e espere secar.

3ºPasso: Agora é com você,decore da maneira que preferir,mãos a obra!E depois que terminar,espere secar totalmente!
4ºPasso:Seu adesivo esta pronto,basta destacar da embalagem e colocar nas unhas, para fixar passe o extra brilho ou esmalte incolor por cima do adesivo. Retire o excesso dos lados e da ponta.

Qualquer duvida deixe nos comentarios!
#Xoxo

11 comentários:

  1. LEGAL, MAS EU FAÇO AO CONTRÁRIO.
    DESENHO PRIMEIRO E DEPOIS DE SECO PASSO A BASE POR CIMA.
    TAMBÉM DA CERTO.... RÁPIDO E PRÁTICO!!!
    PARABÉNS PELO SEU TRABALHO, ADOREI...
    BJS SOL DE SC

    ResponderExcluir
  2. desenhos lindissimos adorei beijoss

    ResponderExcluir
  3. Eu usei a embalagem do óleo de cozinha da minha mãe- aquela que vem no óleo da garrafa de plático- usei o verso da embalagem e deu super certo. Quanto aos teu desenhos,eles são realmente muito lindos.

    ResponderExcluir
  4. OLA ESTOU TENTANTO FAZER MAS Ñ DA CERTO, EU PASSO A BASE E DEPOIS DESENHO E PASSO A BASE NOVAMENTE ESPERO SECAR ,MAS GRUDA E Ñ SAI O ADESIVO POR FAVOR DE AJUDEM....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá!!! provavelmente vc não está esperando secar totalmente, faça um teste: vá tirando um adesivo a cada 10 min. às vezes, dependendo do tempo ( calor, frio, chuva...) pode demorar até uma hora até secar totalmente. ;D

      Excluir
    2. oi meu nome e juliana e tenho dez anos e tambem faso adesivo de unha para vender,mais nao sou profisional como voçe e

      Excluir
  5. adorei vou fazer com minhas cientes

    ResponderExcluir
  6. Parabens, admiro muito o trabalho artesanal, trabalho como manicure a uns 10 anos, faço tb unha artistica e está surgindo a idéia de fazer adesivos, mas tenho dificuldade em por preço, pois os desenhos são diversos: gatinho, borboleta, beija-flor, flores diferentes, apreciaria o comentário de um profissional. Meire.

    ResponderExcluir
  7. Parabens, admiro muito o trabalho artesanal, trabalho como manicure a uns 10 anos, faço tb unha artistica e está surgindo a idéia de fazer adesivos, mas tenho dificuldade em por preço, pois os desenhos são diversos: gatinho, borboleta, beija-flor, flores diferentes, apreciaria o comentário de um profissional. Meire.

    ResponderExcluir
  8. eu adorei esta dica comserteza eu vou fazer é massa

    ResponderExcluir

Gostou do post ?
Não gostou?
Deixe seu comentário , pois qualquer critica é bem vinda :)
Obrigado pela visita